Social

RELEASE DVD 40 ANOS TEODORO E SAMPAIO

RELEASE DVD 40 ANOS TEODORO E SAMPAIO

PUBLICADO EM 17 DE DEZEMBRO DE 2021

Release DVD 40 Anos Teodoro e Sampaio:

A dupla mais amada do Brasil está completando 40 anos de estrada e deseja comemorar essa data marcante com quem mais motiva essa caminhada: seus milhares de fãs espalhados pelo país afora. 
Para isso, preparamos um projeto que vai deixar marcado no coração, na alma e no sentimento daqueles que apreciam a boa, tradicional e verdadeira música sertaneja. 
O CD e DVD  Teodoro e Sampaio - 40 anos de estrada, traz os grandes sucessos da dupla com uma releitura melódica e musical sem igual, relembrando toda a trajetória,  desde os primeiros sucessos em 1981 até os hits atuais. Um trabalho pensado com muito carinho e dedicação, que passou por várias etapas de planejamento e acompanhamento, inclusive com a participação dos fãs na escolha do repertório. 
Dentro da atualidade do mercado fonográfico sertanejo, esse novo trabalho se apresenta com um viés de qualidade incomparável, remetendo aos sentidos aguçados e ansiosos daqueles que tiveram experiências ouvindo as boas “modas” dessa dupla admirada nacional e internacionalmente. Com a assinatura de dois gigantes produtores musicais da história da música brasileira, Luis Gustavo Garcia e Orlando Baron, e com o carimbo do selo de qualidade da LB7 Music, este DVD apresenta requisitos excepcionais na sua apresentação. A produção geral e idealização restou por conta de Marcello Teodoro, filho do Teodoro, que escalou esse timaço profissionais talentosíssimos para compor esse marco histórico na carreira da dupla. Um desígnio como este certamente merecia participações mais que especiais, para isso aceitaram o convite nada mais nada menos que Matogrosso e Mathias cantando Paixão Proibida, e César Menotti e Fabiano relembrando o grande sucesso Passe Livre. Com certeza, foi um momento emocionante para  a dupla Teodoro e Sampaio receber artistas de tanta qualidade e de uma amizade duradoura. Esse projeto sensacional contará com os grandes sucessos da dupla que marcaram gerações e se tornaram hinos da música sertaneja, como as músicas Mulher Chorona, Vestido de Seda, Garanhão da Madrugada, Água no Leite, Quando a Saudade Aperta, Vou Beber de Novo, A Gostosona, Casaco Verde, e ainda, contará com Pout Pourris de guarânias, boleros, rasqueados, balanços, canções rancheiras e batidões que marcaram esses 40 anos de história. Surpresas como o modão Cabelos Cor de Mel e a música inédita O Doutor e a Paixão também compõem essa playlist maravilhosa.
Um belo trabalho dedicado especialmente aos fãs e admiradores do Teodoro e Sampaio. Ideal para recordar momentos os ímpares vividos embalados por essas canções traduzidas no estilo marcante desta dupla amada pelo Brasil.

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. conforme descrito em nossa Política de Privacidade.